Batom Liquido Dailus Pro Sapatilha

Olá meninas!

Hoje vim com uma resenha do meu preferindo da Dailus,que é a cor sapatilha ❤

Tenho varios batons da Dailus, ja fiz resenha em vídeo no canal há muito tempo, e muitas meninas ficaram apaixonada por eles, tem diversas cores,ele é um batom matte mesmo, um batom barato com cara e qualidade de batom caro kkkkkk

Eu senti que tem batons da Dailus mais líquidos e alguns mais densos,no caso esse roxo ele é mais pastoso, o que achei ótimo, tenho o Arabasque da Dailus e ele é muito mais liquido e dificulta um pouco na hora de passar.

O que eu mais gostei, é que posso usar  roxão como está na embalagem, ou passando menos produto ele fica esse vinho maravilhoso, como se fosse  2 em 1!

Ele não deixa marquinha de beijo, e gruda bem na boca, tem uma duração excelente, se você não comer ou beber coisas liquidas ele dura muitooo quase 24h!

Espero que tenham gostado!

Beijos ❤

Deixe um comentário

