Batom Liquido Queem BBB

Olá Meninaaas!

Hoje vim com mais uma resenha de batom liquido. Dessa vez  é o da Queen,quem me mandou foi a Poly Boutique e eu ameiiiii!

Ela esta com uma super promoção R$ 12,99 cada e se você for viciadinha em batom liquido como eu kkkk ela também vende 6 cores por R$ R$ 57,99 GENTE 20 REAIS DE DESCONTO!!

Compre aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754980142-batom-liquido-matte-queen-makeupricostidailusgrande-promo-_JM

Compre Kit com 6:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754974555-batom-liquido-matte-queen-kit-com-6-unidades-promoco-_JM

Eu nunca havia testado, pois só usava o famosinho da Dailus que vocês me veem sempre e ja fiz resenha dele também, mas me apaixonei pelo Queen.

Ele tem uma cobertura ótima,deixa a boca sequinha,dura muito, além de ser super matte que eu amo né kkkk

Então vamos lá para as fotinhas!

A diferença entre o Queen e a Dailus que eu mais gostei além do preço kkk (Dá para comprar 2 Queen com o preço de 1 Dailus quase)foi que o Queen dá para retocar,enquanto o da Dailus não! O que era super ruim porque quando eu comia algo e saia um pouco eu queria retocar ele craquelava :/

Já o Queen deixa retocar quando você quiser, não craquela e pra tirar nem precisa de desmaquilante. Isso porque ele dura muito na boca assim como o Dailus!

Como vocês viram nas fotinhas, em lugares mais claros ele fica com um tom de violeta e em lugares mais escuro ele fica um violeta mais fechado, Amando

Essa cor está sendo minha preferidinha! Essa é a cor 53(06 do anuncio) ,tendencia para esse verão ❤

A Poly vende por R$ 12,99  cada! Muito baratinho gente!!

E tem o kit com 6 cores que sai : R$ 57,99 GENTE 20 REAIS DE DESCONTO!!

Um batom baraterrimo com cara e durabilidade de batom carrerimo

Compre aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754980142-batom-liquido-matte-queen-makeupricostidailusgrande-promo-_JM

 

Espero que tenham gostado! Um beijo ❤

2 comentários sobre “Batom Liquido Queem BBB

Deixe um comentário

